Minhas frases preferidas...

 "Eu entrego, eu confio, eu aceito, eu agradeço!"

 ***
"Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

***
"Não procure alguém que te complete, complete a si mesmo e encontre alguém que te transborde!"

***
 "Descobri que eu não preciso de certas pessoas... eu só preciso das pessoas certas."

 ***
 "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher o que plantamos."

***
"Uma pessoa muda por duas razões: aprendeu demais ou sofreu o suficiente."

***
 "Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo o que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."

*** 
 “Já que o príncipe encantado não te valoriza. Dê uma chance para o sapo te fazer feliz.”

***
 "Perdoe seus inimigos, mas não os confunda com seus amigos."

***
"Continue se levantando até a vida cansar de te derrubar."

***
"Viver não é esperar a tempestade passar....e sim aprender a dançar na chuva!"

***
"Relacionamento ideal ñ é o que une seres perfeitos, mas aquele onde cada um aprende a aceitar os defeitos do outro e admirar suas qualidades."

***
 "Nunca desista dos seus sonhos, porque sem eles você continuará a existir...mas deixará de viver!"

***
 "Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente." (Chico Xavier)

***
"Não se irrite, SORRIA. Não critique, AUXILIE. Não grite, CONVERSE. Não acuse, AMPARE."

*** 
 "Ao invés de criar expectativas, deixe as coisas acontecerem naturalmente. É melhor se surpreender, do que se decepcionar."

***
 “A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada..."

***
 "O motivo do mundo estar nesse caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas estão sendo amadas."

***
 ॐ Oṁ "Segue o teu destino... Rega as tuas plantas; ama as tuas rosas. O resto é a sombra..."

***
  "Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."

***
 "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo..." (Mário Quintana)

***
"Dá o que tens para que mereças receber o que te falta." (Santo Agostinho de Hipona)

*** 
 "A porta entre nós e o céu não poderá abrir-se enquanto estiver fechada a que fica entre nós e o próximo."

***
"Ser feliz é observar nas pequenas coisas grandes motivos para viver." (Chico Xavier)

***
"Morrer é mudar de corpo como os atores mudam de roupa."Plotino (205 - 270 DC)

***
 "Deus nos concede a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."(Chico Xavier)

***
“Beleza atrai, conteúdo conquista.”

***
"Ontem passado, amanhã mistério, hoje dádiva, por isso se chama presente."

***
 " Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver e ponto final. É isso o que eu quero !!! "

***
 Tem gente que diz que joga lixo na rua para garantir o emprego do gari. Mas morrer para dar trabalho ao coveiro ninguém quer, né ?

***
 "É muito bom ser importante, porém é mais importante ser bom."

***
"Amigos são anjos que nos ajudam a ficar em pé quando nossas asas esquecem de como voar..."

***
"Árvores são poemas que a terra escreve para o ceu. Nós as derrubamos e as tornamos em papel para registrar todo o nosso vazio." (K. Gibran)

***
"...e ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento..."

***
"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos." (Bob Marley)

***
"Você é do tamanho dos seus sonhos!"

***
 "Seja a mudança que você espera no mundo" (Gandhi)

***
"Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui."

***
"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão." (Confúcio)

***
"Acenda sua lâmpada da vida, mas não seja econômico. Brilhe sempre! Você é um SOL, não um vaga-lume."

***
"Para obter conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias". (Lao Tse)

***
"Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer arruma uma desculpa."

***
 "Sofremos porque não temos, sofremos porque temos e temos medo de perder, por fim, sofremos porque perdemos o que tínhamos."


 ***
"Vivemos muitas vidas em uma só, pois renascemos a cada nova escolha."

***
"O futuro do mundo está em nossas mãos, talvez fosse melhor se ele estivesse em nossos corações!"

***
" O tempo não existe, é uma criação humana, uma invenção de quem tem medo de ficar eterno. " (Thiago de Mello)

***
"Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela, exatamente porque nunca são as mesmas flores..."

***
"Todas as manhãs eu deixo os meus sonhos na cama, acordo e ponho  minha roupa de viver."

***
"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)

***
"Minha Religião é o Amor, minha Pátria é o Mundo e minha Raça é a Humanidade." (Jorge Adoum)

***
"Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final."

***
"Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda!!"

***
"Andamos tão desencantados que ser decente parece virtude, ser honesto ganha medalha e ser mais ou menos coerente merece aplausos." (Lya Luft)

***
''Não grite sua felicidade alto demais, a inveja tem sono leve.''

***
"A melhor briga é aquela que pode ser evitada."

***
"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar..." (Bob Marley)

***
"Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta!" (Carl Jung)

***
"Quando estiver subindo, seja humilde com as pessoas, pois poderá encontrá-las se estiver descendo."

***
"Sonhos foram feitos para que cada um saiba onde quer chegar, e tenha motivos para buscar."

***
"Gosto e preciso de ti, mas quero logo explicar, não gosto porque preciso. Preciso sim, por gostar." ( Mário Lago )

***
"Em todo beco sem saída existe uma passagem secreta!"


***
"No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras que vão te odiar pelo mesmo motivo. Acostume-se!"

***
" Amigos são anjos que nos deixam em pé, quando nossas asas se esquecem de como voar..."

***
“As coisas que te machucam hoje são as mesmas que vão te deixar forte amanhã.”

***
 "Se você tropeçar em uma pedra da vida, improvise uma cambalhota e continue andando!"

***
“Mãos que servem são mais santas que lábios que oram.” (Sathya Sai Baba)

*** 
 ''Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o valor das coisas, não o seu preço.''

***
 "O problema não é o que você fala. É a maneira como você diz."

***
"Dicas p/ ser feliz: Elogie pelo menos três pessoas por dia. Assista ao nascer do Sol pelo menos uma vez por ano. Olhe as pessoas nos olhos."

***
"As pessoas que sonham com o impossível são as únicas que têm a chance de alcançá-lo"(Victor Mirshawka)

***
"Às vezes temos que esquecer o que queremos, para entender o que merecemos."

***
Lamentando os fracassos? Perda de tempo. Escolha aprender com eles. As lições que eles têm para lhe ensinar são as que você precisa aprender.

***
"Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo." (Osho)

***
"Não busque ser melhor do que as outras pessoas, tente ser melhor do que você é hoje."

***
"Amo a liberdade, por isso deixo livres todas as coisa que quero. Se voltarem é pq as conquistei, se não voltarem, é pq nunca as tive!"

***
"Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes isto significa apenas que você é forte."

***

“Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.”

***
"Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja eterno enquanto dure!" (Soneto da fidelidade)

***
"Não existe mulher difícil. Existe mulher que se valoriza."

***
 Meu anjo me diz: "comece a andar, para que eu possa começar a abençoa-lo"

***
"Há homens tão pobres, mas tão pobres, que nada possuem além do dinheiro."

***

"Se vc julga as pessoas, não tem tempo de amá-las."

***
"Ainda que sejamos inábeis ao falar, se as nossas palavras forem ditas com amor, terão o poder de mover as pessoas."

***
"É melhor saber um pouco de tudo do que saber tudo um pouco."

***
Como dizia Gandhi: "Você tem de ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho de começar por mim".

***
"Deus permite os acontecimentos, mas é você que escreve sua história."

***
"Quem perde seus bens perde pouco; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo." (Miguel de Cervantes)

***
“A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos.” (Thomas Hardy)

***
"Um amigo de verdade é como o sol. Não precisamos vê-lo todo dia para lembrar que ele existe."

***
 "O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena." (Franklin P. Jones )


***
" Você nunca tem uma segunda chance de causar uma primeira impressão." (Aaron Burns)

***
"Chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras."

*** 
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida."

***
"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para usar... Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?!"

***
"A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe."

***
“Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.”

***
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."

***
“É impossível.” disse o orgulho. “É arriscado.” disse a experiência. “É inútil.” disse a razão. “Dê uma chance.” sussurrou o coração.

***
"Viver não é esperar a tempestade passar... é aprender como dançar na chuva."

*** 
"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no orkut, tão feliz como no facebook, tão simpático como no twitter, tão ausente como no skype, tão ocupado como no msn e nem tão bom como no CURRICULUM VITAE..."

***
"Algumas pessoas precisam de TERAPIA... TER-A-PIA cheia de louças para lavar e deixar a vida dos outros em paz!"

***
"Me disseram que quanto maior o sonho, maior o tombo. Mas quem disse que eu tenho medo de cair?"

***
"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se! Você quer ser feliz para sempre? PERDOE"

***
"Nunca espere que alguém lhe traga uma rosa, plante você mesmo o seu jardim."

***
"Uma mentira faz todas as verdades serem duvidosas."

***
"Escreva a sua própria história ou terá que se contentar com a história que os outros escreverão para você."

***
 "Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

***
"Vá até onde sua vista alcançar e, ao chegar lá, você sempre conseguirá enxergar mais longe." (Zig Ziglar)

***
"Não mostre a Deus o tamanho de seus problemas e sim, mostre aos problemas o tamanho de seu Deus."

***
"Sinta carinho, goste, adore e ame! Mas, jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo."

***
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos." (Victor Hugo)

***
"Nunca faça da sua vida um rascunho, pois talvez não dê tempo de passá-lo a limpo."

***
"Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito."

***
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."

***
"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim." (Fernando Sabino)

***
"As pessoas são um peso para ti? Não as carregue nos ombros, leve-as no coração." (D. Helder Câmara)

***
"Você que julga os outros, precisa deixar a lupa de lado e pegar um espelho!"

***
"Os grandes só se parecem grandes pq estamos de joelhos..." 

***
"Pedras no caminho? Guardo cada uma delas... Um dia construirei meu Castelo!"

***
"HOJE é o FUTURO de ONTEM e o PASSADO de AMANHÃ; portanto, se fizermos um bom HOJE, estaremos sempre fazendo um bom PASSADO e um bom FUTURO" (Lama Michel)

***
"Posso ser leve como a brisa, ou forte como a ventania; depende de quando e como você me vê passar."(Clarice Lispector)

***




Comentários

  1. gostei do seu blog muito legal.estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mag!
    Ajuda do Blogger!
    Para conseguir mais seguidores, convide os amigos do Facebook, do Orkut, etc.
    Siga fazendo postagens regulares e de boa qualidade e muitos seguidores irão aparecer. Também é válido convidar na própria postagem, não só para seguir mas para comentar também, deixar sugestões.
    Verbratec Ajuda
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seja você o menino...

BANHO DE ERVAS